Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TAG: Fiquem a conhecer-me um pouco melhor!



Olá meninas!
Hoje decidi fazer uma TAG. Como estou a começar o blogue, acho que me deviam de conheçer melhor.Para esta TAG decidi escolher algumas perguntas que vi noutros blogues, umas que achei  divertidas. Por isso aqui vai:

1 - Onde te vês daqui a 5 anos?
Daqui a cinco anos espero estar na Universidade com um percurso escolar bom, ou seja, sem repetências ou más notas. Quero ter a carta de condução e se puder um carro, um que dê para os gastos x)

2 - Qual é o teu maior sonho?
Esta é dificil, o meu maior sonho, tenho imensos para realizar, mas acima de tudo, de todos os sonhos espero ser uma mulher independente e confiante.

3 - O que planeias para a semana que vem?
Para a semana que vem...planeio ir almoçar com a minha tia e com a minha irmã. ;)

4 - Qual o teu destino de Verão de sonho? E de Inverno?
No Verão sem duvida que queria ir ao Bora-Bora. E no Inverno adoraria ir ao Brasil, porque lá era Verão :D

5 - Qual é a tua peça de roupa/sapatos/mala de sonho?
Peça de roupa de sonho, não tenho, gosto de ter de tudo um pouco. Sapatos, de certeza ou uns Alexander McQueen ou uns Louboutin. E mala sem sombra de dúvidas que é a Speedy 35 da Louis Vuitton <3

6 - O que queres ser no futuro?
Ainda não tenho bem a certeza mas talvez Médica Legista.

7 - O que preferes fotografar?
Para já não sou grande fotógrafa, mas a natureza é algo que para fotografar é fascinante.

8 - O que é que farias com o 1º prémio do Euromilhões?
Ahah, com tanto dinheiro acho que comprava uma casa nova , sapatos, roupas e acessórios com fartura e é que claro que ajudava a minha família no que fosse necessário. E depois disto tudo, criava um conta poupança para não haver dinheiro mal gasto. O que no entanto, muita gente deve pensar que roupas e afins é dinheiro mal gasto :b

9 - Quais são os teus filmes preferidos?
The Bridge to Terabithia, Tower Heist, The Devil Wears Prada, e muitos mais.

10 - Que gelado escolhes normalmente?
Adoro chocolate, portanto acho que aí têm a resposta :D

E pronto, por hoje é tudo, sintam-se á vontade para responderem a esta suposta TAG e tenham um bom dia! Beijinhos <3




Sem comentários:

Enviar um comentário