Powered By Blogger

domingo, 19 de agosto de 2012

Tendências: Edgy

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos uma tendência a que eu me rendi: a tendência Edgy.
Mas hoje vou focar-me em sapatos que, para mim, são a melhor coisa desta nova tendência, aqui vão uns exemplos:



Estes sapatos são fantásticos, e para além de confortáveis são lindíssimos e únicos!
Como podem ver os preços variam de loja em loja, mas independentemente do preço os sapatos não deixam de ser bastante bonitos.
Até eu adquiri um dos pares da imagem acima, aqui estão eles:


Estes são os da Pull&Bear, quando os vi online tive mesmo de ir á loja e compra-los, mas valeu o preço :)
E vocês o que é que acharam deste tipo de sapato? Beijinhos <3

Links dos sapatos:

Blanco

Pull&Bear

Bershka

Sem comentários:

Enviar um comentário